Conecte-se conosco

Black Friday 2018: Lojas e dicas para comprar com ótimos preços!

Os amantes de compras sempre estão em busca de descontos, pois com eles é possível adquirir vários itens com um preço incrível e é por isso que muitas vezes essas pessoas ficam ansiosas esperando a Black Friday, pois com ela é possível comprar os produtos que deseja pagando menos. E se você ainda não comprou na sexta-feira negra, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre a Black Friday 2018.

Deseja fazer boas compras na Black Friday 2018? Então continue conosco e confira a seguir algumas dicas excelentes para você acertar em suas compras!

Lojas em promoção de Black Friday

Se você gosta de preço baixo, saiba que adiar suas compras até novembro pode ter uma ótima opção, pois várias lojas do país oferecem descontos imperdíveis na Black Friday.

Várias lojas estarão em promoção na Black Friday 2018, veja a seguir algumas que já estão anunciando suas promoções para esse ano:

Carrefour

O Carrefour é uma loja que fez muito sucesso no Black Friday 2017 e já está prometendo vir com tudo no ano de 2018. Essa loja já separou alguns itens que estarão com um excelente preço esse ano que são os smartphones 32 GB, as máquinas de lavar, fritadeira elétrica, multifuncional, iPhone, HD externo portátil e muito mais!

Casas Bahia

A loja Casas Bahia também já está se preparando para a Black Friday 2018, e por isso ela separou em seu site alguns dos principais itens que estarão com preço imperdível na Black Friday desse ano que são as TVS, telefones e celulares, móveis e eletrodomésticos.

ZOOM

A ZOOM também está começando a entrar no clima da Black  Friday, sendo que essa empresa irá disponibilizar vários itens do seu site com o selo da Black Friday, assim você irá realizar a compra de celulares,  TVS, móveis, notebooks e eletroportáveis com um ótimo preço.

compras black friday 2018

O que vale a pena comprar na Black Friday 2018?

Na Black Friday vários itens estarão em promoção, mas é necessário ficar atento com a loja que está comprando, pois muitas vezes após fazer uma pesquisa é possível que você economize muito mais do que imagina, pois cada loja prioriza o desconto em determinados itens.

Os principais itens que devem ser encontrados na Black Friday 2018 com preço imperdível são:

  • Smartphones
  • Iphones
  • Máquina de lavar
  • Multifuncional
  • TVS
  • Eletrodomésticos
  • Notebooks
  • Eletroportáveis
  • Móveis

Se você deseja comprar algum desses itens, talvez esperar a Black Friday 2018 pode ser uma excelente opção.

Os preços são realmente mais baixos?

Muitas pessoas ficam em dúvida se os preços da Black Friday são realmente mais baixos do que os preços normais, e é possível dizer que sim. Como o consumidor está sempre de olho nos preços, as lojas acabam dando os descontos esperados pelos produtos ou correm o risco de perder os clientes.

Mas é preciso ficar de olho, por que é possível sim encontrar lojas que não dão o desconto que o consumidor espera, por isso se você deseja economizar, consulte os itens desejados em várias lojas para conseguir encontrar aquela em que os preços estão realmente muito baixos.

Dicas e cuidados na hora de comprar na Black Friday 2018

Veja a seguir algumas dicas incríveis que poderão ser excelentes para te ajudar a ter sucesso com a sua Black Friday 2018.

  • Faça uma lista com os produtos que deseja
  • Se você já sabe o que você quer comprar com a Black Friday 2018, não faz sentido você pesquisar por outros itens, por isso o ideal é que você anote todos os itens que deseja e já procure direto por eles.
  • Escolha a melhor forma de compra
  • A Black Friday pode ser realizada tanto nas lojas físicas como nas lojas virtuais, por isso você deverá escolher qual é a melhor forma de realizar a sua compra.
  • Procure pelos produtos que possuem o selo
  • As lojas virtuais sempre disponibilizam um selo para os produtos que estarão em promoção na Black Friday, por isso você deverá procurar sempre por esse selo.
  • Estabeleça quanto quer gastar
  • Para que você não gaste demais depois se arrependa, estabeleça quanto você deseja gastar com suas compras na Black Friday 2018, assim você saberá qual é o seu limite.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.